Páginas

domingo, 25 de março de 2012

O Palhaço que decidiu o campeonato...

...por norma agora escreveria aqui o nome de um árbitro mas, na mais recente polémica no campeonato português, o palhaço no caso é outro. Aimar. l. li. link. link.


A qualidade de Aimar, como futebolista, é mais do que conhecida. Justamente, sublinhe-se. Mas essa qualidade não lhe dá o direito de atingir os adversários com uma patada e sair impune. O Benfica, que até ao momento da expulsão estava a jogar zero, ficou ainda mais limitado e o inevitável aconteceu. Perdeu 2 pontos que se afiguravam de muito fácil conquista. O jogo à partida era dos mais fáceis, o Olhanense apresentava-se em campo muito condicionado pelos castigos da última jornada, o próprio Jorge Jesus ao poupar Aimar para o jogo da próxima terça-feira na Luz com o Chelsea, a contar para a Liga dos Campeões, pensaria que a vitória era certa. 

O que ninguém esperava era que Aimar se descontrolasse daquela maneira e desta forma, quiçá, tenha deitado o campeonato a perder.

Mas fica a lição, certo?

Errado. Na pior lógica Benfiquista prefere-se colocar as culpas próprias nos outros. Para Jesus o empate não se deve ao facto do Benfica ter jogado horrivelmente (antes e depois da expulsão), nem ao facto de, quando mais o Benfica precisava da ajuda de todos, Aimar ter agredido Rui Duarte. Para Jesus, e restantes membros directivos, a culpa deste possível atraso comprometedor é do árbitro

Como Jesus não percebe que o que está mal, de há umas jornadas para cá, é o péssimo desempenho futebolístico da agremiação, o mais certo é não mudar nada e com essa teimosia vai perder o campeonato

Um campeonato que, diga-se de passagem, estava muito fácil de vencer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner