Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

André Moreira Neles: Ex-Benfica, ex-cocainómano, cantor de gospel, guineense e distraído

Lembra-se deste jogador? Provavelmente não, mas aconselho a leitura desta breve entrevista ao Jornal i, e da qual deixo aqui um excerto divertido, porque vale sempre a pena sorrir:

Você protagonizou também um episódio, considerado o episódio mais louco do futebol paulista no ano passado pela Globo Esportes. Entrou enganado no hotel do adversário... Como foi?

Bom, às vezes acontecem umas coisas meio sobrenaturais comigo, acredita? O Botafogo de Ribeirão Preto ia jogar com o São Caetano. Eu sabia que estávamos hospedados em São Bernardo do Campo, pertinho de São Caetano do Sul. Fui ter ao hotel pelos meus próprios meios, disse que era do time e fui entrando no quarto. Quando lá cheguei estava um zagueirão do São Caetano no meu quarto. Acredita?

...?

"O que é que você ''tá fazendo aqui, mano?'', perguntou ele, chama-se Anderson Marques. ''O seu hotel é mais abaixo!'' Era logo ao lado, de facto, não errei por muito. Bom, foi uma risada. Atravessei a sala de jantar onde os caras do São Caetano estavam. Pensei, eu estou doido ou mudei de time... Mas não ficou por aí.

Então?

No jogo falhei um penálti decisivo aos 90+4'', atirei no poste. Também quem erra hotel erra penálti, né (risos)? Mas houve mais ainda.

O quê agora?

No jogo do primeiro turno fiz um golo no São Caetano, lá em Ribeirão. Corro feliz da vida a comemorar e abraço o treinador. Mas não era o meu, era o deles, o Roberto Fonseca! Parece brincadeira. Eu sou assim, despistado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner