Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

I really hate this company...



Não serei o único, mas sou um dos maiores opositores ao que se passa no Facebook. Como já era no Hi5, e no Orkut. Destes só não tenho conta no Hi5, porque há limites de javardice que não admito passar. Bom, dizia eu que detesto o Facebook (mas mesmo assim tenho lá conta activa...), mas não estou sozinho nesta cruzada. A toda poderosa Google sente o mesmo que eu e arranjou uma forma original de o demonstrar, como a imagem deste post documenta. Não é montagem, experimentem enquanto este easter egg estiver activo no Google Translate. Escrevam "WE REALLY HATE THIS COMPANY" e vejam o resultado. 

O mais engraçado é que se colocarem o resultado novamente no Google Translate e trocarem os idiomas de lugar obtêm... "Our company is really using Facebook". É só bom humor lá pelos lados de Mountain View...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner