Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O massacre das galinhas

Não, este não é um post atrasado sobre a estrondosa vitória do Futebol Clube do Porto sobre o Sport Lisboa e Benfica. É verdade que esse massacre também fez correr muita tinta e deixou muita gente em depressão e outros tantos imensamente felizes. Este é um caso diferente e dificilmente alguém terá saído feliz desta história...

Na região de Kursk, na Rússia, milhares de pintos estão a ser deitados fora porque não há comida para os alimentar.



A razão para este massacre é, ao que parece, o não pagamento de impostos. A empresa ainda tentou um empréstimo junto da banca, que acabou por não ser concedido. «... não há nada para alimentar as aves e para não as deixar morrer em tormentos fomos obrigados a conceder-lhes um fim minimamente digno que e de acordo com as regras actualmente em vigor» esclareceu um responsável desta empresa. Esse fim, diga-se de passagem, foi colocar as aves em pequenos baldes que se encheram de água, ou simplesmente, abrir um buraco colocar lá as aves e tapar o mesmo com a ajuda de um tractor. Este procedimento foi feito para matar as 300.000 aves...


A propósito desta chacina os empregados encarregues da tarefa dizem, entre lágrimas, "é como se uma mãe matasse os próprios filhos..." 

A consciência Humana das pessoas comove-me e a dos tecnocratas que aplicam cegamente a Lei exaspera-me...

3 comentários:

  1. Depressão é para a lagartagem, aqui só há tristeza, revolta e sede.

    BENFICA SEMPRE!!

    Bom post... Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Pensava que aqui se falava do duplo massacre da briosa com o Marítimo e com o Braga...

    ResponderEliminar
  3. Olá anónimo. Essa estava bem atravessada não estava? Vá não sejas tímido, diz lá a verdade: custou muito ver a Briosa jogar com 10 e mesmo assim vencer o Benfica. Deve ser lixado mas olha tens de aguentar :)

    Mas é fantástico ver que em tantos posts sobre futebol tenhas vindo precisamente aqui, onde se fala no massacre das galinhas, falar sobre futebol :)

    Cumprimentos e volta sempre...

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner