Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Resumo da jornada europeia (19.10 a 22.10)

Sp. Braga 2 - 0 Partizan. Num jogo morno e que o Sp. Braga estava obrigado a vencer, Lima deu um verdadeiro pontapé na monotonia instalada e alavancou a equipa para uma vitória histórica. A passagem de grupo sendo difícil é ainda possível. Não esquecendo da importância que a presença na Liga dos Campeões tem para o Braga, os 800 mil euros arrecadados na primeira vitória de sempre na fase de grupos da prova chegaram para pagar todo o investimento feito este ano na aquisição de reforços!

Lyon 2-0 Benfica: Num jogo em que a equipa portuguesa foi totalmente subjugada pelo adversário, registe-se o facto que a mesma efectuou 0 (zero) remates enquadrados com a baliza adversária. Um péssimo jogo por parte dos encarnados, mesmo considerando que perder por 2 não é o mesmo que perder por 3 ou 4.  

Sporting 5-1 Gent: Foram 5 golos mas poderiam ter sido muitos mais, como disse Francky Dury, o treinador da equipa Belga. Destaque para Liedson, H. Postiga, Maniche e Salomão, autores dos golos, mas principalmente para João Pereira. A jogar assim em breve irá jogar para outras paragens. Num jogo fácil a equipa portuguesa não facilitou, jogou para ganhar e afastou todos os sinais de crise... pelo menos até ao apito inicial do jogo contra o Rio Ave.

Besiktas 1-3 FC Porto: Tenho de confessar a minha admiração por este FC Porto. Num jogo de dificuldade extrema, num ambiente escaldante e com algumas decisões do árbitro pouco compreensíveis, fez um jogo assombroso. A jogar com 11 depois com 10 e finalmente com 9, não deu a mínima hipótese ao opositor. No final do jogo a claque adversária, perfeitamente rendida à equipa portuguesa, aplaudiu de pé os jogadores portistas. Uma atitude de fair play pouco frequente mas inteiramente merecida. Algo impensável nos estádios portugueses... ou alguém aqui era capaz de aplaudir de pé André Villas-Boas pela excelente campanha do FC Porto (14J; 13V; 1E). Só mesmo no estrangeiro, certo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner