Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O efeito push-up na realidade Sportinguista


Terá sido este o efeito push-up que os adeptos leoninos tanto ansiavam? 

O Sporting Clube de Portugal venceu ontem, em casa, o Levski de Sófia por 5-0, isolando-se na liderança do Grupo C da Liga Europa de futebol. A vitória foi categórica, como aliás têm sido as vitórias europeias deste Sporting. Um estranho caso de metamorfose de uma equipa que na Liga ZON-Sagres não ruge, mia, mas que nos jogos europeus mostra a sua raça. Repare-se que o SCP tem cinco golos apontados em seis jornadas de Liga, ontem em somente 90 minutos logrou alcançar essa marca. Paulo Sérgio diz que só existe um Sporting, mas os números parecem indicar o contrário.
No que ao jogo propriamente dito, Paulo Sérgio decidiu-se pelo esquema táctico que melhor parece servir este Sporting, com o miúdo Salomão (mais um craque...) e Vukcevic em grande forma. Houve espaço para o excelente regresso do campeão do mundo Anderson Polga, mas que no início do jogo ficou de calças (de fato armani ou de ganga?) na mão ao falhar uma intervenção. No final Polga acabaria por ser um dos melhores. Em grande forma parece também estar Hélder Postiga, que para além de um grande golo, jogou e fez jogar, contrariando assim algumas ideias que a sua carreira estaria estagnada
No final do jogo a Glória Sportinguista, Iordanov, consciente da realidade dos dois clubes afirmaria que «Não esperava este resultado. O Levski tem uma boa equipa.» Uma opinião insuspeita que deita por terra qualquer ideia de que o oponente é muito fraco e alavanca a moral leonina para aquilo que de facto aconteceu: Foi um excelente jogo do Sporting que poderá, e tem todas as condições para isso, arrancar para uns níveis de competitividade muito interessantes e, quiçá, perigar a hegemonia demonstrada no início desta liga pelo Futebol Clube do Porto...

3 comentários:

  1. ;)

    Os gajos eram muito fracotes convenhamos, mas é um facto que uma vitória por goleada, seja contra que clube for, é sempre moralizador.

    BENFICA SEMPRE!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Com que então é «push-up», eheheheheh!
    Vamos lá a ver como corre daqui para a frente. Só por acaso, o puto Salomão, Benfquista, custa quanto? É que como todos sabemos, mais dia, menos dia, vai parar a um dos grandes em Portugal e assim antecipamo-nos ao outro grande! Ehehehehe!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Naturalmente estou no gozo! É mesmo, e só, provocação «barata». Que façam uma boa meia-volta, até nos encontrarmos de novo, que fazem falta ao campeonato. Só tenho pena pelos verdadeiros Sportinguistas, e não anti-Benfiquistas «SÓ» que tenham à frente um «gestor profissional» e um «director desportivo» ou para «o futebol» que só sabem viver em função do que o Benfica faz e não em prol do melhor para o vosso clube, nem que para isso se tenham de desviar de alianças azuis. Não precisam de fazer nenhuma aliança vermelha, mas não façam alianças azuis... Fica-vos mal! Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Hello Bimbosfera! Eu sei que estás no gozo. Tu és um benfiquista que leva as coisas na desportiva e não és menos benfiquista por causa disso. Olha o Salomão daqui por 3 anos estará no porto por tuta e meia. Este é o meu prognóstico e vais ver que tenho razão!
    Saudações desportivas!

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner