Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Liga dos Campeões, 3ª Jornada do Grupo B: Olympique Lyonnais vs SL Benfica. E o favorito é...

... o Lyon. Esta é a opinião de do técnico da equipa francesa, Claude Puel, que assume que a sua equipa é favorita para o encontro desta quarta-feira frente ao Benfica. No entanto alerta para o perigo que os «encarnados» podem causar, salientando o facto de que o adversário jogou muito bem frente ao Schalke. Recordo que o Lyon teve um início de época verdadeiramente desastroso, mas parece agora estar a levantar-se, averbando três vitórias consecutivas, sendo o líder do Grupo B, com duas vitórias (4 golos marcados e 1 sofrido). O Benfica é neste momento o 3º classificado do grupo, atrás também do FC Schalke 04, com 3 pontos (2 golos marcados e 2 golos sofridos) sendo imperioso pontuar em França para continuar com boas perspectivas de apuramento.
Para os apostadores de plantão, e que gostam de arriscar, informo que as casas de aposta, como a Betfair, consideram o Lyon como favorito para o jogo de logo à noite.
Apesar de o cenário enquadrado, considero que o SL Benfica tem todas as condições para levar de vencida esta equipa francesa. Sabendo que um empate também não seria um mau resultado. Conseguirá o Benfica ser atrevido ao ponto de sair de França com um resultado que confirme, também, a sua vontade de triunfar na Liga dos Campeões, mesmo sabendo que a prioridade é a revalidação do título nacional?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner