Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Carles Puyol, Me encanta su fútbol!

E pronto, a profecia cumpriu-se! Estou completamente extasiado!
Depois do canto dedicado a Villa Maravilla, temos um novo:
"Carles Puyol, Me encanta su fútbol"!
É menos sonante e é menos mediático mas é igualmente eficaz. Este pequeno Catalão cometeu a enorme proeza de colocar justiça no jogo entre a Espanha e a Alemanha. Puyol terá ido buscar inspiração aos seus tempos de menino, quando alinhava no clube da sua terra onde chegou a alinhar como avançado. Esta é a sina de uma equipa que está destinada a vencer (Sorry, Holanda!). Nem uma, até aqui, imparável Alemanha conseguiu travar o famoso tiki-taka espanhol. Chegou a ser até confrangedor ver uma equipa completamente subjugada ao poderio de uma outra. Na primeira parte parecia que o gelo alemão iria fazer mais uma vítima, mas a esperada fúria Espanhola fez-se sentir no 2º tempo e aí nada poderia parar estes muchachos! A melhor equipa do Mundo aí está, em todo o seu explendor!
Agora resta-me cumprir a promessa de ver o jogo em família. No Domingo lá estarei na melhor taberna do mundo, a Taberna Sonora, em Pamplona 96, claro está! Se conseguir irei relatar, em directo, algumas das reacções de nuestros hermanos!
Para já só me apetece gritar:
Carles Puyol, Zure futbola maite dut!

PS: Estou tão contente que me ia esquecendo de dizer que Carlos Queiroz ganhou mais uma desculpa: "Perdemos com o campeão/vice-campeão do mundo - não foi assim tão mau". Vai uma aposta?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião, seja ela qual for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Procurar na Bancada de Imprensa

Pesquisa personalizada

Número total de visualizações de páginas

SiteMeter

FeedBurner FeedCount

Page Rank

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner